Após rebaixamento, Tcheco lembra peso da camisa do Grêmio e cita caminho para voltar forte: “Humildade para reconhecer erros”

Atual treinador do Cascavel, do Paraná, se manifestou após a queda gremista ter acontecido

Gremista assumido que é, Tcheco sofreu com o rebaixamento do Grêmio confirmado de maneira oficial nesta quinta-feira após a rodada final do Brasileirão. No Instagram do próprio clube, bem na publicação da carta aberta à torcida, o ex-jogador e atual treinador do Casacavel-PR deixou um comentário pedindo “humildade” para que os erros sejam reconhecidos e que o retorno seja mais forte.

“Sua camisa é pesada, sua história é eterna, sua torcida é leal e apaixonada. Reconhecer os erros e ter humildade é 1º passo para poder voltar mais forte. Vamos Grêmio, vamos tricolor”, publicou o antigo atleta – confira abaixo:

Tcheco, em 2021, se destacou ao conduzir o Cascavel ao vice-campeonato do estadual do Paraná derrubando o Athletico na semifinal. Tal campanha motivou a direção do seu atual clube a ampliar o contrato para a temporada de 2022.

Em entrevistas anteriores, o antigo meia gremista deixou claro ter o sonho de um dia dirigir o Grêmio desde que seja por “merecimento” e não necessariamente pelo nome que carrega. Sem títulos de expressão, Tcheco construiu o carinho da torcida gremista por si na passagem entre 2006 e 2009.

Na distribuição final da tabela do Brasileirão, caíram ao lado do Grêmio o Bahia, o Sport Recife e a Chapecoense. Veja a postagem do Instagram do Grêmio comentada por Tcheco:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas