fbpx

Após polêmica, Nego Di critica nível do Gre-Nal e ironiza: “Melhor do Inter foi o Cortez”

Humorista gravou um vídeo curto com críticas ao desempenho dos times no clássico deste sábado

Após ironizar na última semana os cruzamentos de Cortez, causando polêmica ao “dublar” um vídeo do gremista pregando na Igreja – algo que irritou profundamente a esposa do atleta, Juliana -, o humorista Nego Di voltou a tirar onda com o lateral-esquerdo neste sábado.

Segundo o comediante, Cortez foi o “único que se salvou” do Inter no empate em 1×1 no Gre-Nal deste sábado pelo Brasileirão:

“Jogo bem feio, horrível. Não tem condições. Os dois jogaram mal. Gre-Nal bem feio. O Inter está bem nojento. Já percebi que não adianta pedir pra sair Musto, Moisés, Rodinei. O problema é o Coudet. O jogador não se escala sozinho, o problema é o treinador que não amarra eles no vestiário. Que m… que cara nojento, o Coudet tem que sair. O time todo do Inter não jogou b… nenhuma. O único cara do Inter que se salvou foi o Cortez”, disparou.

Cortez, de fato, acabou se tornando um dos “vilões” do Grêmio por ter cometido o pênalti que gerou o gol de Galhardo e logo depois ter sido expulso de campo. Mesmo assim, recebeu a defesa do técnico Renato Portaluppi após a partida.

Por suspensão automática, o experiente lateral fica de fora do jogo da quarta-feira, na Arena, contra o Coritiba, gerando chance a Diogo Barbosa.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas