Após passagem curta de Luan em 2023, Grêmio define quem será o seu novo camisa 7

Direção do Grêmio definiu a numeração em conjunto com a atual comissão técnica

Publicidade

Novo reforço do Vitória, o atacante Luan voltou ao Grêmio no meio da temporada de 2023 para resgatar o bom futebol e dar fim às polêmicas extracampo vividas no Corinthians. Respaldado no tricolor gaúcho, ele chegou vestindo a história camisa 7, que já havia sido sua nas glórias obtidas na Copa do Brasil de 2016 e na Libertadores de 2017.

Antes da chegada de Luan, a camisa 7 – que já foi de nomes como Renato Portaluppi e Paulo Nunes – estava com Nathan. Mas o próprio meia tomou a iniciativa de procurar a direção para “entregar” a numeração a Luan assim que a negociação se concretizou.

Veja também:
1 De 6.008

Agora, no entanto, a camiseta de número 7 não volta para Luan e vai ficar com o novo reforço Yeferson Soteldo, meia-atacante venezuelano contratado ainda no final da temporada passada junto ao Santos. Vale lembrar que a 10, após a saída de Ferreira, também está vaga e até agora não ganhou novo dono, assim como a 9.

Soteldo otimista no Grêmio

Antes mesmo de sua apresentação oficial, Soteldo gravou uma primeira entrevista à GrêmioTV e falou da sua motivação de jogar no clube, de disputar uma Libertadores e de trabalhar com Renato pela primeira vez na carreira:

“Um clube grande e um treinador top. Outros times estavam interessados, mas eu disse para o meu representante dar prioridade ao Grêmio. Tinha vontade faz tempo de jogar com o Renato”, disse o venezuelano, antes de acrescentar:

“Quero ganhar essa Libertadores com o Grêmio. Mas temos elenco para brigar por todas as frentes que temos. Também decidi por isso. Sei que o time é grande para enfrentar tudo. A primeira coisa que pensei foi na Libertadores. Vamos tratar de fazer o melhor por esse objetivo”.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas