Em crescimento na temporada e vindo de vitória de 3×0 em casa sobre o Grêmio, o Flamengo, que já é o 3° do Brasileirão com 19 pontos, já sabe que terá uma baixa para a temporada que vem. Isto porque o chileno Vidal, que foi um jogador que elogiou o gremista Suárez nas redes sociais, anunciou que não vai continuar no futebol brasileiro em 2024.
Antigo astro de clubes de fora como Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, Vidal vem ficando só no banco e sequer entrou no Flamengo durante a vitória sobre o Grêmio. Ele não descarta a possibilidade de voltar ao Chile para jogar no Colo-Colo:
“Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos”, afirmou o jogador de 36 anos em declaração recuperada pelo site Globoesporte.
Vidal não concorda com técnico do Flamengo
Antigos parceiros inclusive de Seleção Chilena, Vidal não concorda com o atual técnico flamenguista Jorge Sampaoli em não abrir um espaço entre os titulares:
“Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo. Na sexta-feira verão como estou”, declarou, sobre a rodada de amistosos que vem aí.
LEIA MAIS:
- O desejo de Everton Cebolinha para o Grêmio e a brincadeira feita pelo atacante no vestiário
- A ironia de Gabigol depois da vitória do Flamengo sobre o Grêmio no Maracanã pelo Brasileirão