
Bem na Libertadores, instável no Brasileirão. Assim, o Inter segue a sua caminhada na temporada, admitindo que “acabaram as desculpas” no campeonato nacional após 10 jogos seguidos sem vencer. O 10° foi exatamente neste sábado, fora de casa, diante do Goiás, em empate em 0x0. O resultado, claro, frustrou bastante o técnico argentino Eduardo Coudet.
“Não é desculpa, mas estava muito quente. Tivemos algumas dificuldades. Não é desculpa, mas é diferente. Agora teremos um jogo em casa com o São Paulo, teremos que fazer um grande jogo e tomara que o Beira-Rio esteja lotado como da última vez porque isso nos dá uma energia muito grande para sair desta série negativa”, disse o treinador argentino.
Agora, o time terá 10 dias de intervalo até o próximo compromisso pelo nacional por conta da parada da Data-Fifa. Em seguida, no dia 13, enfrenta o São Paulo, no Beira-Rio, sem Luiz Adriano suspenso e possivelmente sem Pedro Henrique, com suspeita de fratura no braço.
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”
“Agora não há mais desculpas, teremos uma semana completa, vamos chegar bem. Faltarão jogadores, mas teremos uma semana toda para trabalhar em Porto Alegre. A responsabilidade que temos é ganhar. Jogue quem jogue, temos que ganhar em casa. Vamos ter alguma complicação, mas vamos trabalhar bem e imagino fazer um grande jogo e ganhar”, acrescentou Coudet.
A sequência ruim do Inter
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Momentaneamente no 12° lugar com 26 pontos, mas podendo perder posições neste domingo, o Inter vem de 10 jogos sem vencer e sete deles foram com Coudet. A última vitória foi no fim de junho, fora, de virada, contra o América-MG. De lá para cá, os tropeços foram diante de Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras, Bragantino, Cuiabá, Corinthians, Botafogo, Fortaleza, Flamengo e Goiás.
Leia mais do Inter:
Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”