Após levar 10 pontos, Matheus Henrique será reavaliado e deve jogar; Kannemann, Maicon e Alisson estão fora na quinta

Volante gremista sofreu uma dura entrada do zagueiro Marllon, do Corinthians, no domingo

A forte entrada do zagueiro Marllon, do Corinthians, rendeu 10 pontos na perna de Matheus Henrique, mas não deve tirar o volante da importante partida do Grêmio diante do Guaraní, no Paraguai, na próxima quinta-feira, 21h30, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Até a viagem, o jogador será reavaliado pelos médicos do Grêmio, mas tende a estar em campo utilizando uma proteção na área afetada. O lance ocorreu no domingo, no empate em 0x0 com o Corinthians, pelo Brasileirão. Marllon acabou sendo expulso de campo pela falta cometida.

Se Matheusinho não será problema, o mesmo não pode ser dito de outros três jogadores considerados titulares do time de Renato Portaluppi. Kannemann está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deverá dar lugar ao substituto imediato David Braz.

Alisson ainda se recupera de lesão no tornozelo esquerdo sofrida contra o São Paulo, no Morumbi, enquanto Maicon faz reforço muscular para contornar a lesão ocorrida diante do Juventude, em Caxias do Sul, pela Copa do Brasil.

Desta maneira, um provável Grêmio para pegar o Guaraní tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortez; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas