fbpx

Após Inter encaminhar contratação de Renê, torcedores do Flamengo criam campanha para que Diego Ribas vá junto

Experiente meia não vive grande fase no atual momento do clube rubro-negro em 2022

De forma até surpreendente, o Inter agiu rápido nos bastidores nas últimas horas e encaminhou a contratação do lateral-esquerdo Renê, de 29 anos de idade, que atualmente é reserva da equipe do Flamengo. Segundo informações do jornalista carioca Venê Casagrande, o clube gaúcho está fechando a contratação de forma definitiva com anúncio podendo ocorrer nas próximas horas.

“O Internacional fechou a contratação do lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, em definitivo. O Rubro-Negro ficará com um percentual do jogador em uma venda futura”, informou o jornalista Venê Casagrande – veja a postagem abaixo:

Renê tem 29 anos e joga no Flamengo desde a temporada de 2017, quando foi contratado do Sport Recife. Atualmente, o Inter tem, para esta posição, Moisés lesionado e Gabriel Mercado atuando improvisado – Liziero também já jogou deslocado no setor.

Nas redes sociais, torcedores rubro-negros se mostraram “felizes” com a ida de Renê para o Beira-Rio e até fizeram uma campanha para que o experiente meia Diego Ribas, que também não vive uma boa fase, vá junto. Vale registrar, no entanto, que se trata apenas de um desejo da torcida e que não há negociação por ele.

 

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas