Depois de viralizar com uma indireta na web sobre o alto número de passes do Inter para trás e para Marcelo Lomba na derrota de 1×0 para o Grêmio, o ex-meia-atacante Daniel Carvalho concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta terça-feira e fez críticas à postura do seu antigo clube nos recentes clássicos.
Ele citou uma diferença clara entre a identificação que o Grêmio faz nos clássicos em relação ao que o Inter não vem conseguindo demonstrar:
“O Grêmio identifica o que é um Gre-Nal. Quando se vê o Inter perder do jeito que perdeu, não se vê aquela raiva, aquela angústia. Como torcedor e por ser base e cria do Internacional, eu não consigo admitir”, declarou, antes de acrescentar:
“Eu acho que o Inter tem qualidade, tem talento, mas às vezes, no Gre-Nal, eu sinto que as pessoas não entenderam ou não incorporaram o espírito de um clássico”, lamentou.
Ver essa foto no Instagram
Sobre o técnico Miguel Ángel Ramírez, Daniel pediu paciência e tempo para o espanhol desenvolver o seu trabalho: “Dê tempo para esse cara”, disse.
Por mim, o ex-jogador colorado deixou claro que agora é mais um torcedor e que suas opiniões não são dadas para machucar ninguém:
“Às vezes as pessoas têm que saber diferenciar um pouquinho o Daniel Carvalho ex-jogador e o Daniel Carvalho torcedor. Acho que as pessoas não podem ficar chateadas (com as opiniões)”, encerrou.
Daniel teve duas passagens pelo Inter. Na primeira delas, foi uma das grandes promessas e até realidade do elenco entre 2001 e 2003 até ser vendido para o CSKA. Depois retornou em 2008 por empréstimo e fez parte do elenco vencedor da Sul-Americana.