Irmão de Guerrero revela que centroavante quis apressar o retorno aos campos: “Está temeroso em algumas jogadas”

Júlio Rivera, conhecido como "Coyote", falou em entrevista como tem visto o momento do irmão

Depois de um período de cerca de sete meses após a grave lesão no joelho direito, que rendeu cirurgia e diversas sessões de fisioterapia, o centroavante Paolo Guerrero vai retomando o ritmo com a camisa do Inter em busca da melhor forma. Mas, pelo próprio atleta, o desejo era de que essa volta tivesse ocorrido até antes, como indicou o seu irmão, Júlio Rivera, conhecido como “Coyote”, em entrevista ao jornal peruano Líbero.

“Paolo ama jogar e, em algum momento, quis apressar sua volta. Eu disse para ele se tranquilizar. Tem 37 anos e, para chegar ao seu nível, tem que fazê-lo lentamente. O bom do Paolo é que ele é muito forte mentalmente e se recuperou em sete meses”, declarou Rivera, antes de acrescentar:

“Como irmão mais velho, fiquei feliz (pelo retorno). Converso diariamente com ele e sempre estive a par de seu estado de saúde. Em alguns momentos, lhe disse para que ficasse tranquilo e não se apressasse para voltar a jogar”.

Guerrero
Guerrero voltou ao Inter na vitória de 4×2 contra o Ypiranga – Foto: Ricardo Duarte/Inter

No entanto, o irmão claramente vê Guerrero ainda “temeroso” em algumas jogadas nestas partidas iniciais do Gauchão:

“Eu o vejo um pouco temeroso em algumas jogadas, mas é normal. Creio que quando anotar um gol vai pegar mais confiança e vai nos favorecer porque chegará muito bem nas Eliminatórias”, colocou.

Na noite do último sábado, Guerrero foi reserva e só entrou nos minutos finais da derrota de 1×0 do Inter para o Grêmio, na Arena, no Gre-Nal 430. Yuri Alberto foi o centroavante titular escolhido pelo técnico Miguel Ángel Ramírez.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies