fbpx

Após “impressionar” Rogério Ceni, meia do Inter promete “corrigir erros” depois de empate no Beira-Rio

Carlos De Pena, mais uma vez, foi titular da equipe treinada pelo experiente técnico Mano Menezes

Bastante elogiado pelo técnico rival Rogério Ceni, que disse até ter se “impressionado” com o seu futebol, o meia Carlos De Pena se manifestou nas redes sociais após o empate entre Inter 3×3 São Paulo no Beira-Rio. A partida pelo Brasileirão teve o colorado três vezes na frente no placar, mas o time paulista, mesmo repleto de desfalques, conseguiu reagir.

“Autocrítica. Corrigir erros. Continuar trabalhando e sempre a frente”, escreveu, no Twitter, o autor da assistência para o primeiro gol de Pedro Henrique.

Ceni, em sua coletiva de imprensa pós-jogo, ainda elogiou o gramado do Beira-Rio e relembrou que só tinha visto o uruguaio jogar pela televisão até o momento:

“O gramado ajudou, muito bom, facilita para tabelas e tivemos trabalho de passe, triangulações. O Inter poderia fazer mais gols, tem muita transição. Fiquei impressionado com o De Pena, só tinha visto pela televisão e agora vi a qualidade técnica”, declarou o treinador são-paulino.

O Inter, que vem de dois empates com Athletico e São Paulo, é o 6° da tabela com 30 pontos e tem o Palmeiras, fora de casa, domingo, às 16h, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

VEJA MAIS – Após empate com o São Paulo, Moisés e Heitor confirmam despedida e dão adeus ao Inter:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas