Após goleada, Tiago Nunes recorda título da Sul-Americana e responde se conta com Jean Pyerre e Pepê para o Gre-Nal

Confira alguns detalhes da coletiva de imprensa do treinador do Grêmio na Venezuela

Publicidade

O Grêmio precisava de apenas um ponto para se classificar matematicamente ao mata-mata da Sul-Americana, mas vieram logo mais três e, de quebra, com nova goleada. Assim como ocorreu na Arena, o Aragua foi a vítima gremista ao levar 6×2 na Venezuela graças à receita passada pelo técnico tricolor Tiago Nunes: respeitar o adversário e pensar passo a passo.

Assim, o comandante gremista – que chegou ao oitavo jogo com oito vitórias no Grêmio – lembrou que conquistou esta mesma competição comandando o Athletico na temporada de 2018.

“Nós respeitamos muito o adversário, por respeitar o adversário a gente buscou um resultado positivo. Nosso foco é passo-a-passo, já tive a oportunidade de ser campeão dessa competição. Mas pensando no jogo-a-jogo sabemos avaliar o que precisamos evoluir”, comentou.

Tanto Pepê como Jean Pyerre foram lançados no decorrer da partida – o primeiro fez até gol com passe do camisa 10. Ainda assim, Nunes evitou bancar a escalação de ambos para o Gre-Nal decisivo do Gauchão na Arena no domingo, às 16h.

“Pepê e Jean Pyerre entraram no decorrer da partida para adquirir ritmo de jogo. Na avaliação na volta ao Brasil, veremos se estarão disponíveis para o Gre-Nal”, despistou.

Reveja os gols de Aragua x Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)