Após goleada do Inter, Patrick faz postagem enigmática nas redes citando “recalque” e recebe críticas da torcida

Meio-campista colorado voltou a ter uma boa atuação na vitória construída sobre a Chapecoense

Após ser mais uma vez titular do Inter na vitória de 5×2 sobre a Chapecoense pelo Brasileirão, no Beira-Rio, o meia Patrick fez uma postagem nas redes sociais citando “recalque” e intrigou a torcida colorada, que, no Twitter, pelo menos em maioria, não reagiu muito bem à publicação.

Patrick deu uma assistência para o gol de Taison e teve desempenho melhor em relação a ele mesmo nos últimos jogos. Ao ser substituído no segundo tempo, ganhou aplausos da torcida – fato que gerou comentários positivos de Diego Aguirre depois do confronto:

“Fiquei feliz quando Patrick saiu e foi aplaudido. Aceito e entendo as críticas, mas quando os momentos são bons como esses gosto que as críticas passem para elogios. Precisamos de todos”, destacou.

Veja o post de Patrick:

Patrick, de 29 anos, está no Inter desde o início da temporada de 2018 quando foi contratado junto ao Sport Recife. Neste atual ano, renovou o seu vínculo até 2023. A tendência é que ele siga como titular no embate de quarta, 21h30, frente ao América-MG, no Beira-Rio.

Confira as reações de alguns torcedores sobre a postagem de Patrick:

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.