Após golaço de bicicleta, Caio Vidal citou Prêmio Puskas e foi correndo telefonar para a mãe

Jovem atacante colorado assinou a goleada diante do Olimpia fazendo um tento de bicicleta

Publicidade

Com um sorriso enorme no rosto, Caio Vidal não escondeu toda a sua alegria ao rumar ao vestiário do Beira-Rio depois de Inter 6×1 Olimpia na última quarta-feira, pela Libertadores. A explicação era fácil: não é todo dia que se consegue marcar um gol de bicicleta, ainda mais na maior goleada da história do clube na competição.

Aos risos ao lado do goleiro reserva Daniel e do meia Maurício, Caio foi filmado pela TV Inter entrando no vestiário, onde citou o Prêmio Puskas, da Fifa, que premia o gol mais bonito da temporada, antes de telefonar para a sua mãe.

Veja:

“Esse gol aí foi pro Ed (Edenilson) também, já que o Ed fala que eu só faço gol feio. Mas foi importante para garantirmos o primeiro lugar da chave na Libertadores”, disse o atacante no vídeo de bastidores divulgado pela TV Inter.

Caio Vidal passa a ser opção para o técnico Miguel Ángel Ramírez no jogo deste sábado, 19h, no Beira-Rio, pela volta da semi do Gauchão diante do Juventude. O Inter precisa reverter o 1×0 sofrido em Bento Gonçalves.

VEJA MAIS – Marcos Guilherme se emociona ao agradecer apoio, e Saravia discursa após voltar aos gramados:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)