fbpx

Após gol perdido, atacante do Grêmio lamenta xingamentos e ameaças à família na web: “Quem erra sou eu”

Jovem atacante Ricardinho fez um post lamentando a postura de alguns torcedores nas redes sociais

Logo depois da vitória de 1×0 do Grêmio sobre o Vitória, em casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o jovem centroavante Ricardinho usou as redes sociais para lamentar a postura de alguns torcedores que ameaçaram seus familiares pelo gol perdido durante o jogo. Ele “solicitou” que as críticas e reclamações fossem apenas direcionadas ao seu futebol e mais ninguém.

Fala gurizada minha Dm aqui no Twitter e no Instagram estão abertas para todas as críticas de vocês, não precisa ofender, xingar ou ameaçar pessoas da minha família ou pessoas ligadas a mim, quem erra sou eu, eles não tem nada com isso, deixem eles em paz“, pediu o atleta.

Confira o post:

Não foi a primeira vez que Ricardinho se atrapalhou antes de concluir uma jogada quase na linha da goleira. Mas vale lembrar que, na terça-feira passada, foi dele o gol que abriu a vitória de 3×0 no Barradão gerando confortável vantagem para o duelo da volta.

Veja o lance perdido por Ricardinho nesta terça:

No final das contas, o lance de Ricardinho não fez falta e o Grêmio voltou a bater o vitória com gol único de Jean Pyerre. O rival das quartas de final será conhecido na sexta-feira à tarde e agora o time pensa no Brasileirão, tendo a Chapecoense como adversária na segunda, 20h, na Arena.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas