Publicidade

Após encaminhar situação de Jean Pyerre, Grêmio mantém saídas e deverá ceder outro meia ao futebol europeu

Jovem Patrick, que estava atuando no Brasil de Pelotas, também não deverá ficar no clube

Decidido a não continuar com Jean Pyerre, o Grêmio avançou nos últimos dias na renovação de um ano de contrato do meia para emprestá-lo sem riscos ao Giresunspor, da Turquia, que foi escolhido pelo próprio jogador como o seu destino por empréstimo. Mas as saídas de meias do elenco não devem parar por aí.

Em paralelo, o Grêmio também negocia o empréstimo de Patrick, de 23 anos, ao Santa Clara, de Portugal. O jogador não está nos planos do técnico Vagner Mancini, que terá, para esta temporada, opções como Benítez, Campaz e também o jovem Pedro Lucas.

Patrick está cedido ao elenco do time de transição que iniciará a disputa do Gauchão a partir da semana que vem, mas, como testou positivo para a Covid-19, não participou de nenhum dos amistosos até o momento. Em 2021, também por empréstimo, ele disputou a Série B pelo Brasil de Pelotas.

Com contrato até 2023 com o Grêmio, Patrick sempre foi muito elogiado pelo ex-técnico gremista Renato Portaluppi, que acreditava no seu potencial e o levava para vários jogos. Após retornar de um empréstimo do Criciúma, ele teve novas chances até que uma grave lesão no joelho prejudicou a sua sequência.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas