Publicidade

Após dias de folga, elenco do Inter volta a trabalhar e recebe surpresa no CT Parque Gigante

Jogadores do Inter voltaram a trabalhar durante o feriado desta quinta-feira

Depois de um perído de descanso desde a vitória de 3×2 no Gre-Nal de domingo passado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Inter se reapresentou nesta quinta-feira e voltou a treinar sob orientação do técnico Eduardo Coudet no CT Parque Gigante. Os exercícios com bola foram em campo reduzido e depois teve atividades físicas.

As ausências foram os jogadores convocados por suas respectivas seleções neste período de Data-Fifa, casos de Sergio Rochet, Charles Aránguiz, Johnny e Enner Valencia. Eles não jogam na quarta-feira que vem, dia 18, às 21h30, diante do Bahia, fora de casa, na retomada do segundo turno do Brasileirão.

Por suspensão pelo terceiro amarelo, também ficam de fora do jogo em Salvador os zagueiros Igor Gomes e Nico Hernández, bem como o lateral-esquerdo Renê. Uma dúvida para esta partida, desde já, é entre os laterais Hugo Mallo, que volta de suspensão, e Bustos, titular no clássico.

Jogadores do Inter recebem surpresa do clube

Em homenagem ao Dia da Criança, o Inter preparou uma surpresa aos jogadores com a chegada de seus filhos depois do término do treinamento. As crianças foram recebidas pelo mascote do clube, o Saci, para em seguida encontrarem e abraçarem seus pais. Além disso, os atletas também presentearam os filhos dos funcionários. Mais de 250 crianças receberam brinquedos e guloseimas.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas