Inter

Após destruir o equipamento do VAR, goleiro do Botafogo se explica e desabafa em post na web

Gatito Fernández protagonizou uma inusitada cena após a derrota de 2x0 para o Inter

A irritação de Gatito Fernández pela derrota de 2×0 para o Inter foi descontada na cabine do VAR. Logo depois do jogo deste sábado, no Engenhão, pelo Brasileirão, o goleiro deu um pontapé e derrubou o equipamento, que se quebrou ao cair no chão. Com a cabeça mais fria horas após a partida, ele se explicou, pediu desculpas e desabafou na web.

No texto, o arqueiro faz críticas aos profissionais que comandam o VAR e mantém a insatisfação com a anulação dos dois gols diante do time gaúcho – o primeiro de Matheus Babi e o segundo de Bruno Nazário.

Leia abaixo o post de Gatito e depois reveja a sua atitude:

Enner Valencia está fora até do banco de reservas em Inter x Vasco no Beira-Rio

Gostaria tentar explicar meu ato de hoje ao chutar a cabine do VAR.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

De cabeça fria, agora, é claro que me arrependo. Não é uma postura que me orgulho e não deveria mesmo ter feito isso.

Sei do meu papel, sei que devo dar exemplos. Mas tudo tem um limite e sequer temos um caminho para tentar fazer com que as coisas melhorem na arbitragem.

Inter x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, horário e arbitragem

O VAR chegou para ficar e está ajudando bastante o futebol no Brasil e em todo o mundo. O que não pode acontecer é termos profissionais completamente despreparados para usar tal ferramenta.

Novamente, assumo que não tive a postura correta ao sair de campo. Todos sabem do meu caráter e tudo que consegui construir até hoje em minha carreira não foi de um dia para outro. Mas de cabeça quente, e com tudo que todos viram nas decisões da arbitragem, fica quase impossível não esboçar qualquer tipo de reação.

Os atletas precisam ter o direito de participar desta construção de nova arbitragem no mundo. O que está acontecendo na atualidade não nos satisfaz.

Apresentado, Richard se empolga com chegada ao Inter e revela conversa com Roger

Apenas isso.

Vamos seguir trabalhando com todo o esforço para levar ao torcedor nosso melhor. Queremos que outras esferas que fazem parte de um evento tão importante também se preparem com tal responsabilidade.

O ato do goleiro:

Chega com moral! Alan Rodríguez já conversa com líderes do Inter, afirma jornalista

O post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gostaria tentar explicar meu ato de hoje ao chutar a cabine do VAR. De cabeça fria, agora, é claro que me arrependo. Não é uma postura que me orgulho e não deveria mesmo ter feito isso. Sei do meu papel, sei que devo dar exemplos. Mas tudo tem um limite e sequer temos um caminho para tentar fazer com que as coisas melhorem na arbitragem. O VAR chegou para ficar e está ajudando bastante o futebol no Brasil e em todo o mundo. O que não pode acontecer é termos profissionais completamente despreparados para usar tal ferramenta. Novamente, assumo que não tive a postura correta ao sair de campo. Todos sabem do meu caráter e tudo que consegui construir até hoje em minha carreira não foi de um dia para outro. Mas de cabeça quente, e com tudo que todos viram nas decisões da arbitragem, fica quase impossível não esboçar qualquer tipo de reação. Os atletas precisam ter o direito de participar desta construção de nova arbitragem no mundo. O que está acontecendo na atualidade não nos satisfaz. Apenas isso. Vamos seguir trabalhando com todo o esforço para levar ao torcedor nosso melhor. Queremos que outras esferas que fazem parte de um evento tão importante também se preparem com tal responsabilidade. 📸 @foto_vitorsilva

Uma publicação compartilhada por Junior Fernandez (@gatitofernandez) em

 

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!