
O volante Marciel, do Caxias, que é criado na base do Corinthians, tirou onda no vestiário com o meia colorado Alan Patrick após o jogo deste domingo, no Beira-Rio. Assim que o time grená passou nos pênaltis na semi do Gauchão, uma tremenda confusão ocorreu atrás do gol e Marciel trocou socos e empurrões com Alan, derrubando-o no gramado.
Em tom provocativo, o jogador da equipe caxiense gravou um vídeo no vestiário com a música “só porrada seca”, em alusão à briga ocorrida. Nesta segunda-feira, a súmula do árbitro Rafael Klein indicou 10 expulsões, com Marciel e Alan Patrick incluídos.
- Vídeo mostra Moledo derrubando jogador do Caxias por trás; Inter solta nota oficial sobre a briga
- Mano explica escolha por Estêvão nas penalidades e condena briga no fim: “Feio para todos”
SÓ PORRADA SECA!
Responsável por derrubar Allan Patrick na briga generalizada após a eliminação do Internacional, no Beira-Rio, o jogador Marciel Silva da Silva, do Caxias, postou um vídeo provocando os rivais.
🎥 Reproduçãopic.twitter.com/fg5wim098k
— Goleada Info (@goleada_info) March 27, 2023
A confusão após a classificação do Caxias nos pênaltis sobre o Inter 👇🏻 pic.twitter.com/NgHQQV3kv3
— Zona Mista (@zonamista_RS) March 26, 2023
Alan Patrick se arrepende de confusão
Atual capitão do time colorado, Alan Patrick parou para conversar com os jornalistas na zona mista enquanto os demais atletas foram, juntos, embora. Envergonhado e arrependido, o camisa 10 admitiu o seu erro, mas relembrou que os jogadores rivais fizeram provocações:
“Acabei participando ali em um momento de cabeça quente. Nós somos seres humanos. Era um momento de frustração e houve uma parte de provocação de alguns jogadores deles. Eu, como homem, reconheço que falhamos. Deveríamos ter tentado controlar as nossas emoções para não gerar essa confusão toda e é triste, lamentável”, disse.
“Vi a cena do pai com uma filha no colo e isso tem que acabar. E começa por nós dentro de campo. Fica a reflexão também para o lado de quem vence. Evitar esse tipo de provocação, porque, no calor do jogo, acaba gerando um nervosismo. Estamos dentro da nossa casa e ninguém gosta de ser provocado”, comentou Alan.
Leia mais:
- Pedro Henrique admite “noite decepcionante” e critica jogadores que participaram de confusão
- Com criança no colo, torcedor invade gramado e acerta jogador do Caxias pelas costas; assista