Após derrota para o Inter, Thiago Neves se incomoda com cobrança de torcedor do Sport: “Procure saber das coisas”

Experiente meia-atacante entrou apenas no segundo tempo da derrota de 1x0 na Ilha do Retiro

A derrota de 1×0 para o Inter nesta segunda-feira na Ilha do Retiro serviu para ampliar a pressão no Sport e também a insatisfação da torcida. Um torcedor em específico fez cobranças apontando que o meia Thiago Neves, que entrou no segundo tempo do jogo, seria um dos atletas a “tumultuar o ambiente”, algo que o próprio experiente jogador respondeu.

Segundo Neves, ele mesmo está sendo responsável por comprar coisas fundamentais para o funcionamento do dia a dia do clube:

“Tumultuar ambiente? Acho que você está citando a pessoa errada, faço de tudo pra deixar o ambiente bom mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ties para academia, fora frutas… E outras coisas que compro do meu bolso pra tentar deixar o ambiente bom pra trabalhar”, disparou o ex-meia de Fluminense, Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, entre outros.

“Podem falar de campo mas fora dele não, ainda mais dentro do clube. Falar todo mundo fala, momento não é bom mesmo no campo e fora dele, esses quatro são os que mais gostam do clube e sabemos que vai ser normal a pressão ser maior neles”, acrescentou.

Além de Thiago Neves, esse torcedor citou que André, Ronaldo e Betinho seriam outras influências ruins no grupo.

“Injusto direcionar essas cobranças em nós quatro sendo que somos um grupo com 30 ou mais jogadores”, ampliou o meia na resposta.

Em má fase dentro da competição nacional, o Sport, agora comandado pelo técnico Gustavo Florentín, só tem campanha melhor que a Chapecoense sendo o 19° com 17 pontos.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.