Gol perdido por Guerrero no segundo tempo é citado por Aguirre e repercute até na imprensa do Peru: “Lance insólito”

Experiente centroavante peruano recebeu de Yuri Alberto, mas não botou nas redes

Para dar mais tranquilidade no segundo tempo e evitar o sufoco do final do jogo, Paolo Guerrero teve tudo para balançar as redes e fazer o 2×0 do Inter diante do Sport Recife, fora de casa, nesta segunda-feira, pelo Brasileirão. Mas, de frente e na cara do goleiro Mailson, facilitou o serviço do oponente.

A jogada teve início em uma arrancada pela esquerda e Yuri Alberto evitou ser “fominha”, dando o passe no meio de onde surgia livre Guerrero. Mas o peruano atirou fraco e no meio do gol.

“Foi muito risco. Sport teve chances boas. Tivemos a chance mais clara com Paolo, normalmente é gol. Seguramente teríamos um jogo mais fácil, sem tanto sofrimento. O time continua pegando uma identidade de luta, entrega, de briga. Temos que melhorar no jogo”, declarou o técnico colorado Diego Aguirre após o jogo, lembrando a chance perdida.

Reveja:

O lance ganhou repercussão até mesmo na imprensa peruana, conforme lembrou o portal Resistência Colorada. O período local Líbero, em sua edição virtual, republicou o vídeo do lance e tratou a perda do gol como “insólita”

“Paolo Guerrero e o insólito gol que perdeu no Brasileirão. Inter ganhou do Sport Recife e Paolo Guerrero jogou todo o segundo tempo, mas falhou um gol de maneira incrível”, escreveu o jornal.

Antes do fatídico lance, o Inter já vencia por 1×0 desde os 3 minutos da etapa inicial quando Patrick fez o gol da vitória. Com Guerrero disponível, o colorado, que é o 9° com 26 pontos, recebe o Fortaleza no domingo às 11h.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.