fbpx

Após derrota, Herrmann cita pontuação de G-4, garante elenco animado e crava bom 2° turno: “Podem me cobrar”

Vice-presidente de futebol gremista Marcos Herrmann projetou boa continuidade no Brasileirão

Abatido pela derrota de 4×0 do Grêmio para o Flamengo nesta quarta-feira, na Arena, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol tricolor Marcos Herrmann prometeu à torcida gremista que o segundo turno do Brasileirão, já perto de começar, será feito de uma forma muito boa.

Em coletiva, o dirigente lembrou que o Grêmio vem fazendo “campanha com pontuação de G-4” contando apenas os últimos jogos e confiou na saída da zona do rebaixamento ao longo do mês de setembro. No sábado, às 21h, o tricolor recebe o Corinthians. Confira abaixo as principais aspas de Herrmann:

Promessa de bom segundo turno:

“Eu escrevo isso e podem me cobrar: nós vamos ter um segundo turno muito legal no Brasileirão. Podem me cobrar, porque temos um elenco forte. Vamos chegar lá”

Frustração:

“O que tu acha que eu senti no 4º gol? Frustração monstra. Minha preocupação é com o anímico, não com a qualidade técnica dos jogadores. Temos bons jogadores, temos um bom elenco. O futebol estava fluindo nos últimos jogos e nesses 45 primeiros minutos”

Copa do Brasil “inviável”:

“Se encara com realismo. A copa do Brasil se tornou praticamente inviável e temos que encarar o brasileiro com absoluta prioridade. Nosso grande desafio agora é recuperar o anímico, lembrar que fizemos 4 bons jogos no BR e um 1º tempo hoje muito bom”

Saída do Z4:

“Nos últimos 8 jogos do Brasileirão, tivemos pontuação de G-4. Estou confiante que vamos cumprir aquilo que projetávamos lá atrás, que é sair da zona em setembro”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas