Após derrota do Grêmio para o Sport, nome de Felipão surge entre os assuntos mais comentados na web

Experiente treinador Luiz Felipe Scolari foi lembrado por alguns gremistas depois da derrota no Brasileirão

Sem clube desde que deixou o Cruzeiro na última temporada, onde não conseguiu o acesso da Série B para a Série A, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, 72 anos, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter depois da derrota do Grêmio por 1×0 fora de casa para o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão, nesta quinta-feira.

LEIA MAIS – Felipão diz que sente muita falta do Olímpico, recorda títulos e resume relação com o Grêmio: “Amor e carinho”

O motivo é que inúmeros torcedores gremistas citaram o nome do experiente profissional como uma possível alternativa ao técnico Tiago Nunes se os resultados em campo não mostrarem melhora.

Neste momento, o Grêmio patina na tabela do campeonato e é o lanterna, sem pontos e com três derrotas em três jogos – Ceará, fora, Athletico, em casa e Sport, também fora. De quebra, é o pior início gremista em Brasileirão desde 1998, quando o certame sequer era disputado em pontos corridos.

Felipão, como se sabe, é nome lendário na história do Grêmio pelos títulos obtidos na década de 90, em especial a Libertadores de 1995 e o Brasileirão de 1996. Depois, o treinador voltou ao clube em 2014 e saiu logo no começo de 2015, sem outras conquistas. No próximo mês de setembro, em meio aos festejos de aniversário do clube, Felipão será homenageado na Calçada da Fama da Arena.

Veja alguns comentários de torcedores do Grêmio “erguendo” o nome de Felipão na web:

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.