Após deixar o Inter, Lindoso celebra acerto com o Ceará para a continuidade da carreira: “Obrigado pela confiança”

Volante de 32 anos não vinha sendo aproveitado pelo técnico Alexander Medina

No fim da longa fila de volantes do Beira-Rio neste começo de 2022, Rodrigo Lindoso topou trocar de ares e já assinou contrato até dezembro com o Ceará, a quem destinou um recado de agradecimento em suas redes sociais durante esta quarta-feira. O jogador de 32 anos agradeceu o novo clube pela “confiança e oportunidade”:

“Hoje inicio um novo ciclo em minha carreira. Obrigado, @cearasc, pela confiança e oportunidade. Vamos trabalhar muito para juntos conquistarmos nossos objetivos. Podem ter certeza que não vão faltar empenho e dedicação! Pra cima, Vozão!”, postou.

Antes, Lindoso, que era jogador do Inter desde o começo do ano de 2019, também escreveu uma mensagem de gratidão pelos anos vividos no Beira-Rio:

“Me despeço do Internacional com muito orgulho de ter vestido essa camisa tão grande no futebol mundial. Foram 3 anos e mais de 100 partidas. Nunca faltou trabalho, entrega e dedicação. Gratidão por todos os momentos que vivi. Obrigado a todos os colorados”, postou.

Lindoso virou titular com o técnico Diego Aguirre, em 2021, a partir da goleada do Inter de 4×0 sobre o Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão. Ele tinha contrato terminando em dezembro do ano passado, mas a atual direção renovou até o fim de 2022. No empréstimo, o Inter ainda pagará cerca de R$ 70 mil mensais até dezembro, prazo final do seu contrato no Beira-Rio.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas