Após deixar o Grêmio, Suárez faz nesta sexta-feira o primeiro jogo pelo novo clube; saiba detalhes

Atacante Luis Suárez é o principal reforço do Inter Miami, dos EUA, na nova temporada

Publicidade

Grande destaque do Grêmio na temporada de 2023, tendo feito 54 jogos com 29 gols, Luis Suárez inicia nesta sexta-feira a sua passagem em campo pelo Inter Miami, dos Estados Unidos. Formando um badalado ataque ao lado do grande amigo Lionel Messi, o uruguaio será titular no amistoso de sua equipe contra El Salvador, em duelo que está movimentando bastante o país.

A partida acontecerá no Estádio Cuscatlán, em San Salvador, e está marcada para o horário das 19h locais (22h pelo horário de Brasília), com a arbitragem do salvadorenho Iván Barton. Nenhum canal brasileiro anuncia a transmissão do amistoso, que poderá ser acompanhado no site da MLS.

Veja também:
1 De 6.008

Provável Inter Miami: Carlos Joaquim dos Santos; Jordi Alba, DeAndre Yedlin, Christopher McVey, Tomás Avilés; Sergio Busquets, Benjamin Cremaschi, Gregore Silva, Robert Taylor; Lionel Messi, Luis Suárez.

Provável El Salvador: Mario González; Bryan Tamacas, Rudy Clavel, Isaac Portillo, Diego Flores; Christian Martínez, Darwin Cerén, Amando Moreno, Eric Calvillo; Nelson Bonilla, Styven Vásquez.

Suárez motivado no novo desafio

Na recente coletiva de apresentação no Inter Miami na última semana, Suárez falou da sua escolha pelo clube e do que imagina que vem pela frente no futebol dos Estados Unidos:

“Estou muito feliz e contente com o novo desafio. O Inter Miami me mostrou uma linda oportunidade de poder sonhar com ganhar uma MLS. Ajudar uma equipe que tem grandes jogadores e estou me acostumando ao clube e aos companheiros. O clube quer a MLS e quero tentar render o que esperam de mim. Esse tempo serviu para descansar e me preparar”, citou o ex-artilheiro do Grêmio.
Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas