Após cravar Atlético-MG como campeão, Milton Neves diz que Flamengo ficará com o título: “Agora eu não erro”

Irreverente apresentador está apostando as suas fichas no Flamengo como vencedor nacional

Publicidade

Sempre irreverente e polêmico em suas análises, o apresentador da TV Bandeirantes e colunista do UOL, Milton Neves, está apostando todas as suas fichas no Flamengo como campeão brasileiro de 2020. Ele acredita que o Fla vencerá o Inter no confronto direto de domingo no Maracanã – se o colorado ganhar o jogo, será campeão antecipado.

O detalhe é que no início do campeonato, bem nas rodadas iniciais, Milton fez questão de cravar que o Atlético-MG seria o ganhador. Faltando duas rodadas para o fim, o Galo já não tem mais chances de ficar com a taça.

Confira o texto escrito por Milton Neves apostando no Flamengo:

“Mas não tem como negar que este Brasileirão, nivelado por baixo, está extremamente emocionante. Tanto que nós, da crônica esportiva especializada, já apontamos 25% dos clubes participantes como favoritos para a levar a taça. Primeiro, apostamos no arrasador Vasco, que foi mais ou menos como voo de galinha. Depois, no Atlético-MG, que também teve uma campanha tão firme quanto prego na areia. Na sequência, o favoritaço foi o Inter (que voltou a ser o “queridinho” dos apostadores também nas últimas rodadas). Mais adiante, o “imbatível” São Paulo chegou a colocar nove dedos no caneco. E, por fim, aquele que agora é o meu favorito MESMO e que acho que não deixará mais o troféu escapar: o Flamengo.

Pois é, eu não concordo com os “matemáticos da bola”, como o competente Tristão Garcia. Eles apontam o Inter como provável campeão. Garcia, por exemplo, no seu “InfoBola”, arrisca que o Colorado tem hoje 67% de chances de título, enquanto o Fla aparece com 32% e o São Paulo com 1%. Eu confio mais no DataNeves, que dificilmente erra. E, segundo este seríssimo instituto fundado em Muzambinho-MG em 1951, a probabilidade de o Rubro-Negro levar o caneco deste ano está agora em 75%, contra 23% do Internacional e 2% do São Paulo. O que acontece, pessoal, é que é mais fácil o Bolsonaro chamar o Lula para ser o seu ministro do que o Fla perder para a equipe gaúcha no próximo domingo, no Maracanã.

Aí, desanimados, os colorados, que sempre foram fregueses do Corinthians, devem perder também na última rodada, em pleno Beira-Rio, para o Timão. Eu sei que já errei em alguns poucos palpites neste Brasileirão. Mas agora eu não erro mais! O Fla será hepta! Sim, hepta, já que 1987 é do Sport!”