
Durante comentário no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, nesta quarta-feira, o comunicador colorado Fabiano Baldasso celebrou a presença de Mano Menezes no Inter até como forma de barrar as possíveis saídas de Rodrigo Dourado e Edenilson. Nesse sentido, o jornalista manteve a lamentação por Patrick e Cuesta estarem fora do clube.
Para Baldasso, Patrick poderia ser um bom reserva para De Pena, enquanto Cuesta seguiria como titular do lado esquerdo da defesa:
“Vou te dizer outra coisa sobre o Mano Menezes ter vindo antes: tu sabe quem seria o reserva ideal para o De Pena? Que o Inter não tem hoje. O cara que complementaria o lado esquerdo. Que tem capacidade de marcação e de saída. Ele se chama Patrick. Tu sabe quem seria o titular do lado esquerdo da zaga do Inter nesse processo? Cuesta. Graças a Deus, no meio do caminho de destruição que estavam fazendo no Inter, chegou o Mano para impedir que fizessem o mesmo com Dourado e Edenilson”, disse Baldasso.
Esse sujeito não vai sossegar até rebaixar o Inter de novo. É inacreditável como não fica nem vermelho na TV defendendo o indefensável. pic.twitter.com/TQxr7V9KS4
— GC. (@doncosta_) May 25, 2022
Patrick deixou o Inter em dezembro após ser titular do clube durante grande parte do seu tempo entre 2018 e 2021. Hoje, é jogador do São Paulo. Já Cuesta, no começo do ano, foi emprestado ao Botafogo até o final da atual temporada e pode voltar no ano que vem caso ambas as partes queiram.
Classificado às oitavas da Copa Sul-Americana após fazer 5×1 no 9 de Octubre, o Inter volta a jogar também no Beira-Rio na segunda-feira que vem, 20h, pelo Brasileirão, diante do Atlético-GO.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Mano projeta mata-mata da Sul-Americana e pede torcida ao lado de Dourado: “Não adianta olhar para trás”
- De férias, Yuri Alberto comparece ao Beira-Rio para torcer pelo Inter em partida válida pela Copa Sul-Americana
- Rafael Moura relembra incômodo com a imprensa gaúcha e cita episódio de cobrança de torcedor do Inter: “Eu nem jogava”
- Presidente do Corinthians responde se episódio envolvendo Edenilson pode interferir no futuro de Bruno Méndez