Crítica do início de trabalho de Miguel Ángel Ramírez no Inter, a apresentadora colorada Renata Fan tratou de botar o espanhol no “paredão” em relação ao jogo desta terça-feira, exigindo resultado e desempenho no embate diante do Deportivo Táchira, da Venezuela, no Beira-Rio, a partir das 21h30, pela Libertadores.
“Miguel Ángel, amanhã ou é ou não é mais. Amanhã é minha última chance para você. Está na hora da diversão chegar. Eu me diverti no sábado. É bom. Não interessa quem está do outro lado. O importante é você chegar em campo e fazer o que o treinador planejou”, disparou a jornalista durante o Jogo Aberto, da Bandeirantes, nesta segunda.
Na última semana, Renata pesou nas críticas após a derrota de 2×0 para o Always Ready, na Bolívia, na estreia do torneio continental:
“O esquema tático do Ramírez foi ridículo. O Inter não teve coerência. Ele não colocou o Patrick em campo. Escalou mal, substituiu mal. Eu vou dar um crédito para ele por ser o primeiro jogo, altitude, mas se não ganhar do Táchira, o bicho pega”, disse, na ocasião.
Em termos de Libertadores, o Inter abriu o Grupo B na lanterna e precisa correr atrás do prejuízo. Já o Táchira abriu a sua caminhada vencendo o Olímpia em casa por 3×2.