Após brilhar com três gols, Yuri Alberto é o último a sair de campo e atende torcedores com fotos e autógrafos

Jovem centroavante colorado foi o grande destaque da manhã de domingo no Beira-Rio

Após brilhar dentro de campo com três gols marcados, o centroavante Yuri Alberto também mandou bem fora das quatro linhas neste domingo ao esbanjar simpatia com torcedores do Inter. O jovem de 20 anos foi o último atleta a sair de campo rumo ao vestiário e atendeu calmamente os fãs que queriam fotos e autógrafos.

O Globo Esporte-RS, da RBSTV, mostrou as cenas nesta segunda-feira e em uma delas fica visível que o goleador inclusive deu o seu agasalho de treino para um torcedor. Tais gestos motivaram o comentarista Maurício Saraiva a elogiá-lo:

Depois de atender os fãs, Yuri recebeu uma grande recompensa a caminho do estacionamento do estádio: a visita da sua filha Ysis, que foi pela primeira vez ver o pai atuar no Beira-Rio:

“Felicidade que não cabe no peito! Feliz demais por esse dia, por ter minha família no estádio novamente e minha filha pela primeira vez vendo um jogo meu no estádio… feliz por mais um Hat-Trick, pela grande vitória da equipe e por ouvir a nação gritar meu nome. Gratidão! Obrigado por tudo Deus”, escreveu Yuri depois da partida nas redes sociais.

O técnico uruguaio Diego Aguirre, naturalmente, não perdeu a chance de dar moral ao seu goleador na coletiva pós-jogo:

“Sobre Yuri, não me surpreende. Já tenho falado muito dele. É um menino excelente. É um artilheiro, um 9 com muito futuro. Só tem 20 anos. Tem uma personalidade, uma determinação”, apontou o comandante.

Com mais três gols, Yuri Alberto chegou a 10 e divide a artilharia do campeonato com Hulk e Gilberto. Edenilson, que está com a Seleção nesta rodada das Eliminatórias, tem 9. O Inter é o 7° com 36 pontos e recebe o América-MG, quarta, 21h30.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.