Após bancar continuidade de Medina, Barcellos confirma que Papaléo também segue no Inter: “Faz árduo trabalho”

Inter não anunciou nenhuma saída ou mudança após a eliminação no Gauchão

Publicidade

A vitória de 1×0 no Gre-Nal da Arena desta quarta-feira, que resultou na eliminação na semifinal do Gauchão, não gerou nenhuma mudança no Inter apesar dos rumores anteriores ao jogo. Tanto o técnico uruguaio Alexander Cacique Medina quanto o vice-presidente de futebol Emilio Papaléo Zin foram bancados em seus cargos e seguirão no clube, conforme comunicou em coletiva o mandatário Alessandro Barcellos.

“O Papaléo é o nosso vice-presidente. Está fazendo um árduo trabalho em busca do melhor para o clube. Lógico que, se os resultados não aparecem, a pressão aumenta. Temos que ter um papel de facilitar essas questões para o clube”, defendeu Barcellos, que lamentou a eliminação:

“Hoje, a gente sai daqui com essa frustração e com essa dor, tenho certeza que o torcedor também está sentindo, independentemente da vitória. Iniciamos uma temporada onde os dois primeiros objetivos não foram cumpridos”.

Em um breve balanço da gestão até agora, Barcellos, que assumiu em janeiro de 2021, admitiu que os resultados de campo estão “deixando a desejar”:

“Não vou fazer um balanço da gestão neste momento, mas vou dizer que, rapidamente, esse primeiro ano deixou a desejar naquilo que nós planejamos para o resultado do futebol dentro de campo. É nesse pilar, futebol, que nós vamos trabalhar melhor”, ampliou.

No dia 25, acontecerá o sorteio da Copa Sul-Americana com o Inter tendo estreia prevista para a semana do dia 6 de abril. Depois, ocorre a estreia no Brasileirão fora de casa no dia 10, fora, contra o Atlético-MG.