Imprensa

Após a saída de quarteto, Grêmio seguirá fazendo a limpa; veja quem ainda deve sair

O Grêmio sequer esperou o final do Brasileirão para dar início à limpa no elenco. Só nesta sexta-feira, um dia depois da vitória de 2×0 sobre o Cruzeiro, na Arena, quatro atletas foram informados que não ficam para 2020: casos dos laterais Léo Moura e Galhardo, o volante Rômulo e o centroavante Felipe Vizeu.

Mas a fila não para por aí. No mínimo quatro outros jogadores ainda podem deixar o clube antes do final do ano.

Julio César: sem muito espaço com a titularidade de Paulo Victor e o crescimento dos jovens Brenno e Megiolaro, o experiente goleiro poderá ser negociado ou usado como moeda de troca.

Vaguinha deixa rivalidade de lado e avalia momento do Grêmio: “Time muito fraco”

Juninho Capixaba: depois de iniciar muito bem a temporada de 2019, o lateral teve uma queda de produção e pouco apareceu no segundo semestre, podendo ser envolvido em alguma negociação. Neste sábado, circulou a informação do interesse do Grêmio em Caio Henrique, do Fluminense.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

André: bastante criticado pela torcida e pela imprensa durante todo 2019, André também tem situação indefinida. Mas o que pesa a favor da sua continuidade é a saída de Vizeu, de modo que o elenco ficou desfalcado de centroavante.

Diego Tardelli: contratado sob muita expectativa no início da temporada, Tardelli não conseguiu engrenar e já deu a entender que pode estar de saída do clube. Recentemente, os próprios colegas de clube fizeram apelo pelo seu “fico”.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!