Ao entrar no segundo tempo da vitória do último domingo por 4×2 diante do Ypiranga, no Beira-Rio, pelo Gauchão, o volante Rodrigo Lindoso completou 100 jogos pelo Inter, clube que defende desde o início de 2019 e que participou ativamente da ainda recente campanha vice-campeã nacional.
O traumático segundo lugar no Brasileirão foi citado no texto do jogador em comemoração aos 100 jogos, sendo colocado como algo que “esteve muito perto de se realizar”. Mantendo esta frustração, entre o sentimento de gratidão por estar no clube, Lindoso também projetou um futuro “brilhante” para o Inter:
“Tive a oportunidade de completar o meu centésimo jogo com a camisa do Internacional neste domingo. Em um momento em que é cada vez mais raro um jogador atingir esse tipo de marca, um grande clube me abriu uma porta importante. Com a força de Deus e apoio dos meus familiares e amigos, percebo que tomei a decisão certa. Quando olho para frente, vejo um futuro brilhante de uma equipe, que superou dificuldades e esteve muito perto de realizar um grande sonho. Agradeço a todos e vamos em busca de mais!”, escreveu o jogador.
Ver essa foto no Instagram
Contratado junto ao Botafogo, Lindoso tem contrato com o Inter até dezembro de 2021. Ele tem 31 anos e é natural de São Luís, do Maranhão. Antes do alvinegro carioca, ele jogava no Madureira, também do Rio de Janeiro.