Apontado como alvo do Bahia, Cortez diz que segue treinando e fala sobre o futuro dentro do Grêmio

Experiente jogador de 34 anos de idade tem contrato somente até dezembro com o tricolor

Publicidade

Em contato feito com a reportagem da Rádio Pachola na tarde desta quinta-feira, o lateral-esquerdo Bruno Cortez negou ou pelo menos disse não saber da possibilidade de ir jogar no Bahia, conforme informação dada pelo jornalista Alex Bagé, do Grupo RBS, durante a manhã.

No programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, o comunicador citou a boa relação entre as direções de Grêmio e Bahia, como por exemplo no recente empréstimo de Thaciano. Bagé também cita que o novo executivo de futebol gremista Diego Cerri estava no clube de Salvador recentemente.

Para esclarecer o assunto, Cortez, à Pachola, disse que está feliz no Grêmio e que segue treinando normalmente – ele não foi relacionado pelo técnico Tiago Nunes para o jogo contra o Santos, 21h30, na Arena, nesta quinta.

“Não estou sabendo de nada, Mário. Pra mim também é novidade essa informação. Sigo sendo atleta do clube, estou treinando, estou feliz aqui”, relatou o lateral ao repórter Mário Godoy.

Cortez está no Grêmio desde 2017 e tem contrato até dezembro deste ano. O jogador tem 34 anos de idade. Contra o Santos, os laterais disponíveis são Diogo Barbosa e Guilherme Guedes.