Apoio a Ricardinho, aposta em Jhonata Robert e elogio a Alex Teixeira: vice de futebol atualiza assuntos do Grêmio

À página Gremistas de Nascimento, no Instagram, vice de futebol Marcos Herrmann tratou de vários temas

As palavras de apoio a Ricardinho após os gols perdidos contra Inter e Brasiliense “sem goleiro”, a confiança no futebol de Jhonata Robert como meia e os elogios a Alex Teixeira marcaram a nova entrevista do vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann (foto), à página Gremistas de Nascimento, no Instagram. Nela, ele também falou sobre a renovação de Ferreira e analisou o trabalho do técnico Tiago Nunes:

RENOVAÇÃO DE FERREIRA:

“Nós temos conversado semanalmente. Não são conversas simples, não são conversas fáceis. Mas são conversas com o objetivo de serem construtivas. Não é fácil para o Grêmio e não é barato. Mas vamos fazer tudo o que for possível para mantê-lo no elenco. O que estiver no nosso alcance. Se não estiver, resolvido está. Vamos conversar no início da próxima semana. Sempre com o objetivo, de ambas as partes, de chegar a um acordo. Eu vejo o Ferreira motivado todo dia no CT. Feliz, sorridente, alegre e isso se traduz naquilo que temos visto dentro de campo. Eu não posso prometer nada, vamos tentar, mas é difícil. Queremos melhorar o seu contrato e principalmente aumentar a multa rescisória, que é atualmente de 8 milhões de euros. Um clube brasileiro eu não acredito que consiga. Mas um time europeu, se pagar, vem e leva. Embora 8 milhões de euros não seja para qualquer um”

Jhonata Robert como meia:

“Este jogador Jhonata Robert pode dar muitos frutos jogando pelo meio. Como meia, ele deu três pifadas no primeiro tempo contra o Athletico que foram muito interessantes. No segundo tempo o time inteiro foi mal. Ele também. Mas se der três pifadas a cada tempo, vamos estar bem servidos”

Gols perdidos por Ricardinho:

“O Ricardinho até pode ter perdido esses dois gols feitos, mas ele está ali. E já fez gols importantíssimos. E cito um que nos deu o título gaúcho contra o Internacional naquela vitória no Beira-Rio. Centroavante perde gol, mas ele precisa estar ali. Detalhes técnicos pequenos, que acontecem. Ele tem um posicionamento muito bom”

Alex Teixeira:

“Ele (Alex Teixeira) quer ganhar em euro. Não adianta a gente criar ilusões. O Grêmio inclusive perguntou para ele. Ele quer ficar na Europa, ganhar em euro e ficar rico. Não tem como. Mas é muito bom jogador”

Trabalho de Tiago Nunes:

“Estou muito satisfeito com o trabalho do Tiago Nunes. Ele e seus auxiliares fazem um trabalho excelente. Tivemos um surto de 15 jogadores com Covid-19 e isso impacta no trabalho”

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.