Aos 36 anos, Cortez dá continuidade à carreira e acerta com o 3° clube desde que saiu do Grêmio

Experiente lateral-esquerdo já tem novo clube para jogar na temporada de 2024

Publicidade

Campeão com a camisa do Grêmio entre as temporadas de 2017 e 2021, o lateral-esquerdo Bruno Cortez, hoje com 36 anos, já tem novo clube para continuar a carreira profissional no futebol. A partir de agora, ele defenderá as cores do Sampaio Corrêa, que recentemente foi rebaixado para a Série C de 2024. O último clube do defensor canhoto foi o Avaí, de Santa Catarina.

“Estamos fazendo um esforço grande para montar um time muito competitivo, já no início da temporada. Os desafios serão redobrados, mas garanto que trabalho não faltará para colocar o Sampaio na linha de frente de todas as competições”, destacou o presidente Sergio Frota, às mídias sociais do Sampaio Corrêa.

Liberado pelo Grêmio no fim de 2021, após o rebaixamento, Cortez chega agora ao terceiro clube desde que encerrou oficialmente a sua passagem pela Arena. De lá para cá, foram duas passagens pelo Avaí, uma pelo Mirassol e agora pelo Sampaio Corrêa.

Cortez pelo Grêmio

Acertado com o Náutico para 2017, Cortez mudou o destino de última hora após receber uma ligação do técnico Renato Portaluppi e aceitou jogar no Grêmio. Em seu primeiro ano, tomou a titularidade que era de Marcelo Oliveira e foi titular na campanha do tri da Libertadores. Ele também venceu a Recopa Sul-Americana de 2018 e os Gauchões de 2018 a 2021.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)