Imprensa

Ao lado de Léo Moura, Renato mostra toda a sua habilidade com a bola no futevôlei; assista

Treinador aproveitou os dias de folga no Rio de Janeiro para praticar o esporte favorito

Antes de retornar ao Grêmio na segunda-feira para fazer o planejamento da partida contra o Bahia, na Arena, na quarta, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi aproveitou os dias de folga no Rio de Janeiro para fazer uma das coisas que mais gosta: jogar futevôlei ao lado de amigos.

Um dos parceiros foi o lateral-direito Léo Moura, que foi comandado por Renato no Grêmio entre 2017 e 2019. O experiente atleta postou alguns vídeos da partida no Instagram e mostrou que a habilidade do técnico segue intacta:

Confira:

Vaguinha deixa rivalidade de lado e avalia momento do Grêmio: “Time muito fraco”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!