Anunciado pelo Fluminense, Thiago Santos deixa Grêmio no passado e revela duas ligações decisivas: “Muito feliz”

Volante se mostra muito feliz pela troca de clube e espera triunfar no Rio de Janeiro

Publicidade

Horas depois de mais uma vez ser defendido por Renato Portaluppi em coletiva, o volante Thiago Santos foi oficialmente anunciado pelo Fluminense. No novo clube, ele vestirá a camisa número 29, terá a chance de disputar a Libertadores da América e ainda ganhou contrato longo, válido por duas temporadas até o final de dezembro de 2024.

Em declaração publicada pelo site oficial do Flu, Thiago Santos disse estar “muito feliz” pelo novo momento da carreira e revelou ter recebido ligações do técnico Fernando Diniz e do ex-centroavante Fred, que, atualmente, é diretor de planejamento e trabalha na logística do clube das Laranjeiras.

“Estou muito feliz de estar aqui. Quando recebi a ligação do Diniz e do Fred perguntando sobre a possibilidade de vir para cá eu, na hora falei que queria. O Fluminense é um gigante do futebol brasileiro, então estou muito feliz de poder estar com a equipe. Tenho certeza de que vai ser um ano de muitas conquistas, como está sendo. Eu sei que posso colaborar muito com a equipe e ajudar essa torcida a comemorar muita coisa esse ano”, afirmou o jogador.

No Grêmio, a despedida do jogador foi no sábado passado com muitas vaias da torcida no segundo tempo diante do Ypiranga. Depois da partida, ele chegou a chorar no vestiário ao receber homenagens do técnico Renato Portaluppi e do vice de futebol gremista Paulo Caleffi.

Renato grava vídeo de despedida para Thiago Santos

LEIA MAIS: