Antigo titular, Pepê perde espaço no Grêmio e não tem presença garantida no ano que vem

Meio-campista Pepê não tem presença garantida no clube na próxima temporada

Antigo titular do Grêmio, o meio-campista Pepê perdeu espaço no elenco e já não é uma das primeiras opções do técnico Renato Portaluppi para a montagem da equipe. Durante o meio desta temporada, ele perdeu a posição para Dodi e até agora não recuperou o posto, indo para o fim da fila na disputa. Contratado junto ao Cuiabá no começo de 2023, o jogador tem vínculo apenas até o final do ano que vem.

Veja também:
1 De 2.928

Além disso, duas equipes da Série A procuraram recentemente o staff de Pepê para a realização de sondagens, segundo o portal Globoesporte. No momento, o Grêmio ainda não pensa em renovação contratual e vai deixar este debate apenas para mais adiante.

Por característica, Pepê é um jogador do agrado do técnico Renato Portaluppi e também do presidente Alberto Guerra. Na sua chegada, chegou a ter o estilo comparado com o do ex-volante Maicon. A virada de temporada, porém, não fez bem a ele e as grandes atuações passaram a ser raras.

Desde a sua chegada ao Rio Grande do Sul para jogar no tricolor, Pepê tem 68 jogos com a camisa do Grêmio, com dois gols feitos e três assistências. O volante foi campeão do Gauchão em 2023 e 2024, além da Recopa Gaúcha do ano passado.

Grêmio volta a jogar na Arena

Vindo de um empate em 2×2 fora de casa com o Bragantino, o Grêmio volta a jogar na Arena neste próximo domingo, 18h30, diante do Flamengo. O tricolor, que precisa melhorar a sua campanha, é apenas o 14° da tabela com 28 pontos.

Veja mais:

você pode gostar também