Antigo alvo do Grêmio, Michael se irrita com substituição e se estranha com Jorge Jesus; assista

Antigo alvo de Renato Portaluppi para o Grêmio se irritou na Arábia Saudita

Publicidade

Antigo nome desejado pelo Grêmio nas janelas anteriores de 2023, o atacante Michael protagonizou um momento de fúria na vitória de 1×0 do seu time, o Al-Hilal, sobre o Al-Khaleej, pela Liga da Arábia Saudita. Ele não gostou da substituição no final do segundo tempo e foi visto descontrolado no banco de reservas.

Ao chegar no banco, Michael atirou com força um copo d’água no chão e chamou a atenção do seu técnico, o português Jorge Jesus, que foi em sua direção tirar satisfações. O auxiliar João de Deus ficou no meio dos dois para evitar maiores problemas:

https://twitter.com/liberta___depre/status/1715463654294831407

Michael e Jorge Jesus trabalharam juntos no Flamengo em 2020 até a saída do treinador português para o Benfica. No ano seguinte, o atacante, que surgiu com mais destaque no Brasil pelo Goiás, conheceu o trabalho do técnico Renato Portaluppi, de quem virou um grande amigo.

Grêmio não teve sucesso na contratação

Apesar dos constantes pedidos de Renato para ter Michael, a direção do Grêmio não conseguiu evoluir nas tratativas junto ao Al-Hilal, que fazia exigência alta em termos de valores visando a eventual liberação. Assim, o tricolor precisou buscar outras alternativas no mercado, como Juan Iturbe, João Pedro Galvão e Lucas Besozzi, por exemplo.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul