
Em uma série de respostas a seguidores na “caixinha de perguntas” do Instagram, o goleiro Phelipe Megiolaro, de 22 anos, indicou que não pensa em voltar ao Grêmio atualmente e que a falta de oportunidades para jogar foi o principal motivo para ter deixado o clube.
O arqueiro tradicionalmente era considerado uma das grandes promessas da base tricolor, mas, de fato, teve poucas oportunidades no time de cima. Atualmente, está emprestado ao FC Dallas, dos Estados Unidos. Veja as postagens:
Phelipe Megiolaro em seu Instagram. pic.twitter.com/273UKqVKmt
Sequência fora, duas decisões e jogos adiados: o mês de julho para o Grêmio
— CharruaTV (@CharruaTV1) July 23, 2021
No final da temporada passada, o Grêmio topou prorrogar o empréstimo de Megiolaro ao Dallas e, agora, o jogador tem vínculo com o clube norte-americano até o final deste ano. Há cláusula de compra definida em 2,5 milhões de euros, e o tricolor possui 70% dos direitos do atleta.
Grêmio desistiu? Em nota, Juventude diz que não liberaria Caíque para jogar sem condições
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Megiolaro, em seu período no Grêmio, sofreu com a opção da comissão técnica em privilegiar jogadores mais experientes na função. Primeiro Marcelo Grohe e depois Paulo Victor e Vanderlei.
O pensamento do clube no que diz respeito aos goleiros mudou em 2021, quando os jovens Brenno e Gabriel Chapecó ganharam protagonismo.
Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter