fbpx

Antes do confronto direto, Jorginho descarta Cuiabá na retranca e prega respeito ao Grêmio: “Não é qualquer time”

Técnico do Dourado comando neste domingo a vitória do time diante do Athletico em casa

Podendo abrir até 10 pontos de vantagem ao Grêmio se vencer o confronto direto na quarta-feira, em casa, a partir das 19h, o Cuiabá não jogará na “retranca” segundo garantia dada pelo seu técnico Jorginho, neste domingo, logo depois da vitória de 1×0 diante do Athletico também na condição de mandante.

LEIA MAIS – Calculadora na mão e mais de 10 vitórias em 24 jogos: a matemática para o Grêmio não correr riscos de queda

Na visão do comandante do Dourado, o encontro de quarte tende a ser “muito difícil” e não existe “obrigação” pela vitória tendo em vista o tamanho do Grêmio:

“Não tem como ser obrigação contra o Grêmio, não estamos jogando contra qualquer equipe, é um grande time. Mas falo para meus jogadores que quero um Cuiabá corajoso, não quero retranca o tempo todo. Hoje abaixamos demais as linhas e demos chance ao Athletico. É muito difícil esse jogo contra o Grêmio, mas vamos jogar para vencer”, comentou o profissional em coletiva.

Neste momento, o Cuiabá tem 17 pontos e é o primeiro time fora do Z4, mas pode ser alcançado pelo América-MG, que tem 14 e ainda enfrenta a Chapecoense nesta segunda, às 20h, fora de casa – veja a situação da parte inferior da tabela:

O jogo entre Cuiabá x Grêmio na quarta é atrasado da quinta rodada do Brasileirão, quando a Arena Pantanal, na época, estava cedido para a realização da Copa América. O tricolor gaúcho ainda tem outro encontro atrasado por fazer que é contra o Flamengo, na Arena, ainda sem data marcada pela CBF.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas