Antes de reencontrar o Grêmio, Fluminense decide buscar técnico e avalia Mano e Odair

As duas equipes irão se encontrar em breve nas oitavas de final da Libertadores

Com seis derrotas seguidas no Brasileirão, na lanterna com 6 pontos e desde já ameaçado pelo rebaixamento, o Fluminense decidiu corrigir a rota e ir ao mercado buscar um novo treinador para a vaga deixada por Fernando Diniz. Inicialmente, a ideia era manter o auxiliar da casa, Marcão, mas os resultados não vieram em dois jogos e os cariocas passam a analisar nomes.

A gota d’água foi a derrota de 1×0 para o Grêmio, em Caxias do Sul, neste domingo, em jogo que poderia tirar o Fluminense da lanterna do campeonato. De acordo com o Globoesporte.com, a direção do Flu analisa os nomes de Mano Menezes e de Odair Hellmann, ambos com passagens recentes pelo maior rival gremista, o Inter.

Veja também:
1 De 6.100

“Complicado. Sabíamos que seria difícil. Grêmio está brigando com a gente e tínhamos que sair com a vitória. É trabalhar. Sabemos que estamos devendo. Situação ruim que estamos. Esperamos voltar a vencer”, destacou Thiago Santos, hoje jogador do Fluminense e também ex-atleta gremista, na saída de campo após mais uma derrota carioca.

A derrota em Caxias deixou o Flu isolado na lanterna com 6 pontos, com apenas uma única vitória em 13 jogos já realizados pelo primeiro turno do Brasileirão. O próximo jogo é na quinta, no RJ, contra o Inter, às 20h – no mesmo dia, às 19h, o Grêmio recebe o Palmeiras outra vez no Estádio Centenário.

Grêmio x Fluminense

Em breve, Grêmio e Fluminense irão se reencontrar pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo de ida, que tem possibilidades de ser na Arena, acontecerá às 19h do dia 13 de agosto. A volta, no mesmo horário e no Rio de Janeiro, será no dia 20. Quem se classificar aguarda o ganhador de Atlético-MG x San Lorenzo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas