
Em seu último jogo antes de pegar o Inter pela semi da Conmebol Libertadores, o Fluminense fez o papel de casa e venceu o Cruzeiro por 1×0 na Maracanã pelo Brasileirão, em jogo que ficou marcado pelo teste do técnico Fernando Diniz com o lateral Marcelo de meia. A opção, que caiu no agrado do treinador, foi feita no seguno tempo:
“É uma opção porque foi opção hoje. Mas, naturalmente, não é a posição dele de origem. Mas ele pode, em algum momento, migrar para essa posição, eventualmente sair jogando em uma partida ou durante o jogo a gente usar ele nessa posição”, projetou Diniz, antes de rasgar elogios ao canhoto:
Barcellos vê Fluminense mais consolidado, mas cita trunfo do Inter na semi da Conmebol Libertadores“Marcelo é um jogador absurdamente acima da média no ponto de vista técnico. Extremamente talentoso. Um dos maiores jogadores que vimos nos últimos 15 anos no futebol mundial. Ele está se encontrando cada vez mais no Fluminense, está feliz, sempre ajuda os garotos e é sempre um prazer ver o Marcelo jogar. Espero que ele consiga ter vida longa no futebol”, disse, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.
Foco no Inter
Diniz, em sua coletiva, também falou sobre o aspecto motivacional e o trabalho a ser feito até os jogos contra o Inter:
“Acredito que o time tem demonstrado que gosta de jogar ao lado do seu torcedor. E a torcida de estar do lado do time. São dois jogos de casa cheia. Estamos nos preparando com todas as nossas energias. Estão todos muito focados e esperamos entregar o nosso máximo”, acrescentou.
Inter x Fluminense
O aguardado duelo brasileiro na semifinal da Conmebol Libertadores entre Inter e Fluminense começa no próximo dia 27 de setembro, uma quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A volta acontece na semana seguinte, também uma quarta, no mesmo horário, no Beira-Rio, em Porto Alegre. As duas partidas serão transmitidas pela TV Globo e Paramount+. A outra semi envolve o Palmeiras diante do Boca Juniors, da Argentina.
+ D’Alessandro procura jornalista e explica pensamento do Inter no caso de Fernando
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.