Antes de pegar o Grêmio, Vasco confirma contratação de Rossi, ex-Inter: “Vamos sair dessa”

Time carioca é o lanterna com 9 pontos e vai tentar a reação em casa no domingo

Publicidade

Desesperado por vitórias no Brasileirão, já que é apenas o lanterna com 9 pontos, o Vasco agitou o mercado nos últimos dias antes de pegar o Grêmio, neste domingo, às 16h, em São Januário. A nova contratação do time carioca é o atacante Rossi, ex-Inter, que estava no Al-Faisaly, da Arábia Saudita, até o começo do ano – Rossi já jogou no Vasco na temporada de 2019.

Em sua chegada ao Rio de Janeiro, o jogador concedeu entrevista à BTB Sports e mostrou confiança de que o seu novo time vai conseguir se recuperar no Brasileirão, evitando mais um rebaixamento em sua história:

“É um momento de ansiedade, obviamente. Mas de uma expectativa enorme de poder ajudar. O sentimento é de muita motivação. Se depender de mim, com ajuda dos meus companheiros, vamos sair dessa. É um momento difícil. Mas como sempre contamos com a nossa torcida. É um clube em que a torcida construiu seu próprio estádio e não vai deixar o time de lado nesse momento. Contamos com o apoio deles e sabemos que o sentimento não vai acabar nunca”, disse Rossi, em declaração recuperada pelo site Globoesporte.

Outro ex-jogador do Inter que recentemente chegou ao Vasco e que inclusive já está jogando é o meia Bruno Praxedes, campeão da Copa São Paulo de 2020 pelo clube do Beira-Rio. Em 2021, o jogador foi vendido ao Bragantino.

Grêmio teve a semana livre para trabalhar

Enquanto isso, o Grêmio segue trabalhando de forma tranquila no CT Luiz Carvalho e é o 4° colocado da tabela com 30 pontos. O time vem de empate em 1×1 fora de casa com o Goiás e terá o retorno de Reinaldo, antes suspenso, contra o Vasco.

Confira mais notícias do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)