Grêmio

Antes de pegar o Grêmio, Luxemburgo diz não estar preocupado com riscos de queda do Corinthians

Treinador do Corinthians divide as suas atenções entre Brasileirão e Sul-Americana

Com cinco pontos de vantagem sobre o Santos, que é o primeiro time do Z4, o técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, indicou não estar preocupado com um eventual risco real de rebaixamento. Vindo de derrota de 2×1 para o Fortaleza, fora de casa, o time paulista recebe o Grêmio na segunda-feira, às 21h, em jogo atrasado do 1° turno do Brasileirão:

“Você está dizendo que estamos perto da zona. Eu vi a classificação agora, o Santos está com 21 pontos. Como está a cinco pontos, não interessa? Você está colocando como se tivesse numa situação extrema. Vocês querem colocar a gente ali… olhando a tabela, você vai ver que o Santos tem 21 pontos e não ganhou, ficou cinco pontos de diferença, são dois jogos. Não quer dizer que não temos que trabalhar. Mas eu vejo o futebol diferente. Se eu estiver a quatro pontos para ganhar o título, você vai dizer “são dois jogos”. Eu acredito no trabalho”, destacou Vanderlei Luxemburgo, em declaração recuperada pelo portal Globoesporte.com.

Após Caíque dizer que dormia no chão, presidente do Ypiranga rebate: “Poderia ter pedido colchão”

“A vitória vem com sofrimento para não ser derrotado. Sofrer pela derrota para vir a vitória. O Corinthians é dessa forma. Jogador que achar que vai jogar no Corinthians só pela parte técnica não vai jogar. Estou bastante satisfeito no Corinthians, é um trabalho difícil de ser feito, fui contratado para trabalhar para o Corinthians e tenho trabalhado para o Corinthians em conjunto com os jogadores e a diretoria. (…) É importante conversar com as pessoas… pensam que o Luxemburgo é radical, mas sempre trabalhei em equipe, trabalho em equipe é essência da vida”.

Grêmio reencontra Luxemburgo

Treinado pelo próprio Luxemburgo entre as temporadas de 2012 e 2013, o Grêmio reencontra o treinador depois de vir de derrota na quinta, em Bragança Paulista, pelo placar de 2×0 para o Bragantino. Mesmo assim, o tricolor gaúcho segue em 3° na tabela com 39 pontos.

Leia mais:

Renato atualiza buscas por substituto de Suárez e diz que Brasileirão não acabou: “Já vi muita coisa”Em história de superação, Caíque revela que estava dormindo no chão até acertar com o Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!