Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Antes da decisão: a enorme demonstração de gratidão de Guerrero com o Inter

Paolo Guerrero foi o personagem da entrevista coletiva no Inter nesta segunda-feira. Com o painel da Libertadores ao fundo, indicando a proximidade com o grande duelo diante do Flamengo, no Beira-Rio, o centroavante mostrou gratidão ao clube ao explicar o seu pedido para não ser convocado neste momento ao Peru.

A sua seleção joga amistosos nos dias 5 e 10 de setembro contra Equador e Brasil. Se fosse convocado pelo técnico Ricardo Gareca, perderia a semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro e a eventual partida de ida da final no dia 11.

“Prioridade sempre vai ser jogar pela minha seleção, dar a vida pela seleção. Pelo time, também. Falei com o Gareca que gostaria de ficar para esses dois jogos. Ele não estava de acordo. Eu sempre quero ajudar meu país. Dessa vez, eu pedi para não ser convocado para jogar esses jogos que são muito importantes. Mais ainda pelo que o Inter fez por mim. Me esperou em um momento difícil para mim. E eu tenho que ser agradecido ao Inter pelo que me apoiou. Eu pedi para o professor não me convocar. E se for convocado, pelo menos estar na semifinal da Copa do Brasil. Ele não achou sentido nenhum e tomou a decisão de não ser convocado para esses dois jogos”, explicou o jogador.

O peruano demonstrou muita confiança na virada diante do Flamengo:

“Torcedor está acostumado com nossa intensidade, nossa pegada. Não temos que mostrar nada para ninguém. Temos que fazer nosso jogo de sempre. Temos que botar intensidade, criar chances e fazer os gols. Mais um jogo onde é importante, jogo das nossas vidas, porque é o principal adversário nosso. Está no mesmo patamar que a gente. A gente precisa mostrar a nossa força dentro de casa. Nosso time está preparado. Nosso foco é muito alto. É importante se manter assim. Estamos focados e com muita ansiedade pelo jogo”, acrescentou.

Como perdeu o duelo de ida no Maracanã por 2×0, o Inter precisa vencer por três gols de diferença para se classificar à semifinal da Libertadores.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade