
Nos preparativos para o grande duelo contra o Fluminense pela ida da semifinal da Libertadores, o Inter realizou uma entrevista com o volante Johnny na programação da Rádio Colorada e o jogador, que vinha de fora dos últimos jogos, garantiu estar recuperado e preparado para o confronto. Ele está livre da entorse no tornozelo, que o tirou das recentes partidas do Brasileirão.
Semana de Fluminense x Inter
“É uma semana muita especial, de muita ansiedade dos torcedores e dos atletas também. Estou muito bem. Preparado, junto com todo grupo para essa decisão. Como dizem, o Maracanã é o palco do futebol. Uma semi de Libertadores. A gente sabe da dificuldade e da responsabilidade, mas tenho certeza que estamos preparados e vamos ao Rio buscar um grande resultado”
Característica da Libertadores
“A Libertadores é uma competição em que os jogos necessitam de atenção os 90 minutos. Qualquer desatenção pode decidir o jogo. E a gente está preparado. Não por acaso chegamos aqui. Nos dedicamos em todos os 90 minutos e não vai ser diferente no Rio e em Porto Alegre”
Apoio da torcida do Inter
“O apoio da torcida se torna uma motivação a mais para nós dentro de campo. Óbvio que essa parceria tem que existir e vai existir. A gente se entrega pro torcedor e o torcedor canta pra gente. É o jogo da nossa vida. A conexão com eles é muito especial”
Cria do Celeiro, Johnny também conta os dias para a semifinal da @Libertadores.
O meio-campista concedeu entrevista exclusiva à Rádio Colorada, falou sobre o duelo com o Fluminense e também deu sequência na preparação para o confronto.
pic.twitter.com/XTxUcDSJDs
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) September 26, 2023