Um velho conhecido estará no caminho do Inter na disputa da Copa do Brasil. Ex-meia do clube entre as temporadas de 2008 e 2011, Andrezinho atualmente é o coordenador de futebol do Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, que venceu o Itabuna-BA por 8×0 fora de casa na primeira fase e agora medirá forças contra o colorado, que passou por 2×0 pelo ASA, em Alagoas.
Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, Andrezinho confirmou que o Nova Iguaçu pensa em vender o mando de campo da partida e ainda mostrou confiança em um bom resultado:
“Tem sim a possibilidade de levar para outro Estado. Levar o jogo para um local que tenha apelo da torcida colorada. É um grupo que está colhendo os frutos do trabalho. Vamos sonhar alto. Acho que dá pra encarar o Inter de igual para igual”, disse Andrezinho.
Nos últimos dias, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que Nova Iguaçu x Inter será no dia 13 de março, uma quarta-feira, a partir das 20h. A transmissão será feita pelo Amazon da Prime, da mesma forma que ASA 0x2 Inter.
Inter pode ter estreias neste jogo
A partida contra o Nova Iguaçu poderá marcar duas estreias no Inter: a do volante Fernando, que já foi regularizado no BID e também a do atacante Rafael Borré, que chega nesta terça-feira em Porto Alegre. Ambos não podem jogar a continuidade do Gauchão. A segunda fase da Copa do Brasil estipula que um empate no tempo normal leva o jogo para os pênaltis.
SAIBA MAIS:
- Vídeo – Coudet pede para jogadores só pensarem na vitória: “Vai ser assim o ano todo”
- Nilmar revela se jogaria no Grêmio e cita o pior treinador da carreira: “Por temperamento”