O vice-campeonato da Copa do Brasil dentro do Beira-Rio para o Athletico ainda machuca – e vai machucar por bastante tempo – os colorados. Nesta semana, ao canal Vozes do Gigante, no YouTube, o ex-meia Andrezinho deu o seu ponto de vista e avaliou que o “seu Inter” não perderia a taça.
André foi jogador do Inter no dourado período de 2008 a 2011, quando o colorado empilhou taças como o Gauchão, a Sul-Americana, a Suruga, a Recopa e a Libertadores.
“A gente tinha uma confiança tão grande na nossa casa naqueles anos, que o jogo começava e com 5, 10 minutos, nós olhávamos um pro outro e sabíamos que não iríamos perder. Poderia ser o Grêmio, o Flamengo, o Boca, mas o Beira-Rio era o nosso caldeirão. Então, essas chances a gente não poderia deixar passar. É difícil falar de algo que não aconteceu e o Athletico tem uma grande equipe, uma das melhores estruturas do Brasil. Mas seria difícil (aquele Inter perder)”, respondeu.
Então treinado por Odair Hellmann, o colorado perde os dois jogos para os paranaenses. Fora, por 1×0. E, em casa, por 2×1. Em 2009, o time de Andrezinho também bateu na trave na Copa do Brasil ao perder para o Corinthians na final.
Confira a entrevista completa: