Publicidade

André se estranha com Geromel em vitória do Sport e ainda brinca com o amigo Diego Souza: “Presente grego”

Ex-centroavante gremista foi o capitão do Sport Recife na vitória de 1x0 na Ilha do Retiro

Mesmo sem fazer valer a “Lei do Ex”, André se tornou uma das mais participativas figuras do Sport na vitória pernambucana pelo placar de 1×0 diante do Grêmio – time pelo qual jogou e não convenceu entre 2018 e 2019. Na época, claro, já era companheiro de Geromel, com quem teve um atrito no final do primeiro tempo desta quinta, na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS – Falhou? Cobrança de falta desvia na barreira, e Paulo Victor não evita gol do Sport; veja o lance

A reportagem do SporTV que estava presente relatou um princípio de discussão e ânimos quentes na saída ao intervalo. Geromel, assim que acabou o primeiro tempo, deu a seguinte declaração:

“André é experiente, está querendo provocar e nos jogar contra o juiz. O jogo está bom. Temos que botar a bola no chão para criar mais oportunidades e tentar virar o jogo”, colocou o zagueiro.

André não deixou saudades no Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O grande amigo de André no elenco gremista estava fazendo aniversário de 36 anos na quinta. Diego Souza passou em branco na derrota e, segundo o parceiro, ganhou um “presente grego”:

“Primeiro dar parabéns, que é aniversário dele (Diego). Um presente de grego pra ele hoje a derrota. Não sou só eu, mas a torcida do Sport tem muito carinho por ele. É sempre bem-vindo. E futebol é assim. Quem decide às vezes é o que a torcida menos fala. Mas o Sander é o que mais trabalha. Nada mais justo ser gol dele para coroar nossa vitória. Agora é descansar para buscar um ponto fora”, comentou.

O Sport volta a campo no domingo, 20h30, fora, contra o Juventude. Já o Grêmio teve o jogo contra o Cuiabá adiado e só joga na quinta, dia 24, em casa, frente ao Santos.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas