Grêmio

André Lima responde dois ex-jogadores do Inter após história curiosa viralizar na web

Ex-centroavante do Grêmio negou ter sido "urinado" pelo antigo zagueiro Índio

Durante a semana, viralizou uma história contada pelo ex-goleiro Renan, ao jornalista Duda Garbi, dando conta que o ex-zagueiro Índio, do Inter, durante um Gre-Nal, urinou em André Lima. Mas o antigo centroavante negou veementemente tal caso e ainda respondeu com um outro post na web. Nesta nova publicação, feita nesta sexta, ele relembra um gol feito pelo Botafogo contra o próprio Renan no Beira-Rio.

“É @goleirorenan e @indiooficial03. Pra quem inventou que o Índio fez xixi em mim… vocês que devem ter feito xixi mas calças depois de levarem esse gol e ainda o Renan dormiu quentinho (risos). Gente brincadeiras à parte eu amo eles dois @goleirorenan e @indiooficial03 até porque eles já me deram muito dinheiro (risos)”, afirmou.

André Lima responde dois ex-jogadores do Inter após história curiosa viralizar na web Em post feito em suas redes sociais, André Lima relembrou um gol que marcou no Inter quando jogava no Botafogo em 2007.ç

Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter

André Lima, além de Grêmio e Botafogo, jogou em diversos outros clubes ao longo da carreira como Fluminense, Vitória, Avaí, Athletico e São Paulo. Ele também atuou fora do Brasil. Era um centroavante de área, de boa finalização e proteção em cima dos zagueiros.

Qual foi a história contada por ex-Inter?

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O ex-goleiro Renan tirou risos do próprio entrevistador, o jornalista Duda Garbi, ao contar a seguinte história durante o “Assado”, no YouTube:

“Era uma falta para o Grêmio na linha da área. Aí eu estou entrando e aparece o doente do Índio rindo. E eu: ‘Que que foi, cara?’. E ele: ‘Cara, ou a gente se emprega agora e entra para a história ou nós estamos f…’. Bem coisa dele. Aí vou pro gol, bate na barreira, escanteio e quando vão bater o escanteio o árbitro para o jogo. O Indião mijou o André Lima todinho dentro da área”, falou Renan, antes de acrescentar:

Onde assistir, provável time e novidades: tudo sobre o jogo-treino do Grêmio

“O Índio estava marcando ele individual, aí sai o escanteio e o André Lima: ‘Esse cara é louco’. E sai da área. Aí vem o Heber Roberto Lopes, que estava apitando. Ele disse: ‘Isso não tem nem na regra’. E no meio daquela confusão o Indião piscava o olho pra mim. Vamos tumultuar agora, não vai ter mais jogo, estamos com três a menos (risos). Confusão, empurra-empurra, mas o André Lima saiu da área e não foi mais no Índio”.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!